sábado, 12 de setembro de 2009

sem assunto mesmo.

Só agora que já estou instalado consigo ter os tampões nos ouvidos que me trazem as notas hipnóticas tão desejadas, no conforto e privacidade do meu cantinho.

Hoje tenho uma música! Seria a ideal para meter no pepitas: é aquela que me está na cabeça desde ontem e vai tocar em recantos onde muita música já não ía há algum tempo. O baixo consegue aglutinar os agudos da harmónica, os sons redondos do sax. e do piano e o estridente da guitarra e quase fazer esquecer os pratos discretos, lá no fundo. E aquela sexta da harmónica que me dá um esticão nas costas e uma massagem a seguir?! Ouço-a em loop no computador, no telemóvel ou no mp3 porque, como se não bastasse a espetacular simplicidade, a letra derrete o mais duro dos metais. Foi mais original que uma carta ou que uma fotografia.
Se já é geral o sentimento de inveja, segue-se a má notícia: não digo qual é a música. Esse é o meu canto, hoje e nos próximos tempos... Mas fica o caro leitor a saber que ainda há música assim, capaz de resolver o mais complexo dos problemas.

Deixo outra, gira, divertida, calma, mas de incomparável profundidade... nem história.

Um comentário:

Anônimo disse...

volta... se voltares gravo-te um cd inteiro com músicas lindas como essa...

maldita saudade