domingo, 8 de março de 2009

Canções simples

My Chemical Romance, os substitutos dos já fantásticos Blur na interpretação deste momento de pura liberdade para a alminha mais humilde ao qual pobremente apelidam de música. Outras propostas seríam "orgasmo sonoro", "devaneio na liberdade" ou "viagem aos confins do universo através das maravilhas da electrotecnía"! E porque é que se chama "song 2"? Ora, precisamente por ser difícil arranjar um nome

------

Pensamento do fim-de-semana: a actividade e tudo o que ela proporciona deve-se somente a quem a realiza. É algo estupidamente lógico. Foi dela que me surgiu um certo desprendimento da euforia de algumas actividades porque, tentando sempre fazer melhor, confesso que metade do entusiasmo se tinha esvaído; mas confesso que a vida é mesmo cheia de surpresas e mesmo quando me dedicava à melhoria pela minha participação eis que volta o velho entusiasmo encarnando a mesma personagem! ...quem diria que acaba por ser bem melhor do que o que tinha imaginado!

"Esta é fixe!" - diz ela enquanto aumenta ligeiramente o volume do leitor de CD's no preciso momento em que me apercebi que não conheço os seus gostos musicais! Como é possível?! E não é que há mesmo tempo para descobrir?!
Não podia deixar de mencionar outros 2 momentos desta música: a chegada para um felizmente muito esporádico "passeio" no shopping enquanto as meninas tratam dos seus assuntos e o outro impensável num qualquer espaço remoto na cidade do Porto com todo o sentimento necessário para me encher as medidas.

Mais música brevemente...

Nenhum comentário: