quarta-feira, 10 de junho de 2009

R...

Raquel é uma "velha paixão de 45 segundos" que se encontrava perdida [foi de propósito] algures na biblioteca musical do meu humilde computador (que baptizarei em breve com o nome de Airbus porque quando está em "performance máxima" parece que vai levantar voo). Lembrei-me dela no outro dia por mero acaso e veio a calhar. É menina dos Ornatos Violeta. O que há a dizer sobre eles?! Dispensam apresentações... É apenas importante sublinhar que após a separação, cada um dos pedaços continuou a fazer bom trabalho!
É impossível ouvi-la sem relembrar aqueles momentos em que os mais velhos ficam visivelmente atarantados e perguntam "mas está a gravar o quê?!" quando a tocámos pela primeira vez, em tom de brincadeira, num daqueles serões de convivência casual. O engraçado é que há aquela música que nem ouvíamos muito mas que de repente já tem um monte de momentos atracados!

"Quem diria que um dia voltava a ver... ..." (agora vejo-me sempre obrigado a lançar uma mini-gargalhada nesta parte antes de continuar, seja a ouvir, cantarolar ou simplesmente pensar na músiquinha!)

Um comentário:

Terra disse...

não, de facto esta musica não fica bem com o meu nome -.-

*triste*