sexta-feira, 29 de maio de 2009

Nostalgia


Hoje foi um dia produtivo. Acordei cansado e agora, para além disso, ainda ganhei uma ligeira dose de nostalgia que me deixou a uma unha negra de ir jantar com uns amigos de repente, às 21:30 quando saía da faculdade numa quente noite de verão. É certo que vou ter saudades dos edifícios cinzentos com um toque de tijolo durante aqueles felizes 6 meses. Não me dou bem com mudanças. Gosto da evolução quando mantém o essencial mas não sou apologista de mudanças radicais. Felizmente, as grandes mudanças têm sido suportáveis mas só porque o acaso deixou que o essencial fosse andando por perto. Como será em breve? Nem quero imaginar. Pensemos positivo porque é este que me tira a nostalgia: aconteça o que acontecer, o próximo ano vai ser "da pilinha"!!! (Isto para ser um menino educado)

Estava a ganhar coragem para começar a preparar aulas de laboratório impossíveis e acabar um relatório sem as devidas ferramentas (como querer fazer um prédio sem cimento ou nadar sem água...), quando, no meu ritual pré-estudo, abro o e-mail e vejo um convite para visitar uma das páginas do senhor que agora ouvem. Estive todo o fim de tarde a alternar entre DMB, 2008 e bfachada... chegar a casa e ouvir um "free falling" original foi das melhores coisas que podia ter antes de uma noite de estudo. :)

Um dia destes, dou um salto desses, bem lá do alto! Daqueles do avião. Quem sabe, não o faço ainda antes de me erasmificar... Até vou ver isso no fim-de-semana!

Um comentário:

menina do sorriso disse...

O que vale mesmo são os serões pós-jantar numa daquelas noites quentes. Demasiado quentes para ficar em casa...

Chegar devagar, sorrateiros, em pés-de-lã, muito depois do aborrecidamente permitido.

Essas noites também são "da pilinha", sabias? Principalmente pela antecedência com que se combinam - nenhuma - e pela forma como acabam :)

aquela gargalhada.