quinta-feira, 28 de maio de 2009

Dai-me agora

A Janis Joplin, segundo o que percebi, era a Amy Adega do século passado. Será fado de todas as gerações terem uma personagem mediática que canta neste estilo mas que se dedica ao auto-flagelo? Podia ser pior... Podia ser altruista! Ufa... Pessoalmente até gosto bastante da música da senhora britânica que aparenta ser fã dos excesso (s). No entanto ninguém me apanha num concerto daquela menina!

Os Trabalhadores do comércio aproveitaram a música da senhora Janis e fizeram uma versão nova. Muita boua!
Trabalhadores do Comércio- Mrecedes Preto

------

Hoje acordei cansado mas apetecia-me escrever, embora sem tempo para não variar. Infelizmente começo a criar a rotina de levantar às 8:30 independentemente da hora a que me deito. Isto traz vantagens: um lugar calminho para trabalhar 1h antes do café pré-aulas-da-manhã é o mais desejado mal assento os pés na faculdade. Hoje decidi andar mais uns minutos para vir para aquela sala arejada e silenciosa que, combinada com a minha vontade de fechar os olhos, me impede de fazer as 503 tarefas que me faltam antes das 11h...

Novidades? Afinal sempre vou ter férias! Já tenho curso de italiano, só falta inscrever-me! Por falar em cursos, ando a tirar um. Não, não é o de engenharia... Metal. Do de ouvir, claro!
Procurar casa num país diferente do nosso sem qualquer meio para além da internet pode ser complicado. Esta foi a conclusão a que cheguei recentemente. Juntamos a isto a falta de confiança para escolher uma casa na qual vamos viver sem a ver... O resultado é uma valente preguiça de o fazer. Claro que ninguém o faz por nós. Fosse eu um homem de Deus e tudo se resolveria com "2 pais nossos e 5 ave marias". Que mania de simplesmente rezar pelas coisas... Então e arregaçar as mangas não seria mais produtivo? Mas ainda não acordei mesmo... Daqui a pouco! Ou amanhã... ou depois... E no fim? Reza para que vá a tempo... (Atenção: aos mais religiosos, não estou a questionar o facto de rezar! Estou somente a por em causa o pedido divino como único esforço para atingir um objectivo)

Nenhum comentário: